Helinho fala sobre ida ao Bragantino e reafirma grandes metas para 2021

27
Helinho fala sobre ida ao Bragantino e reafirma grandes metas para 2021
Helinho fala sobre ida ao Bragantino e reafirma grandes metas para 2021
Publicidade

GazetaEsportiva

Pedro Guedes

Publicidade

Revelado pela base do São Paulo e chegando como um dos mais promissores, o atacante Helinho recebeu, ainda em 2020, a proposta para defender o Red Bull Bragantino. Se por um lado havia o sonho de continuar defendendo o Tricolor, do outro, uma chance de conquistar seu espaço num clube que vem promovendo grandes jovens do futebol brasileiro.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o atleta contou como foi esta mudança: “Confesso que não foi fácil a decisão. Mas conversei com meus pais com meus irmãos, acreditamos que seria muito bom para mim e acreditei no projeto que me foi apresentado”, comentou.

Foto: Divulgação

Mesmo com a decisão tomada, o jogador ainda pertence ao Tricolor do Morumbi, e uma volta não está descartada. Entretanto, o momento é de viver intensamente o que o Massa Bruta tem a oferecer. Quando chegar a hora, vai tomar a decisão com as duas equipes envolvidas.

“Essa parte de voltar ou não, temos que sentar com calma e conversar para tomar a melhor decisão. O São Paulo sempre vai estar no meu coração, o clube onde me deu todo o suporto para o meu crescimento. É um clube que respeito e admiro, assim como o RB Bragantino, que me acolheu muito bem desde a minha chegada. Vou continuar trabalhando forte como sempre fiz, para no final acontecer o que Deus tem preparado para mim”.

Ser contratado por um time da franquia Red Bull em qualquer parte do mundo significa fazer parte de um projeto que segue uma linha muito clara. Os clubes da marca têm como principal característica a compra dos jovens mais promissores do país. Por tudo isso, Helinho se sente honrado em jogar no Braga, e vê o time podendo surpreender novamente em 2021.

“Me fala qual jogador que não iria se sentir prestigiado? (Risos) . Agradeço ao Bragantino pela oportunidade de poder cada vez mais poder estar evoluindo. Dentro e fora de campo”, comentou: “Vamos sempre sonhar alto, e não apenas sonhar, vamos buscar com todas as nossas forças. Temos um grupo sensacional, podemos chegar aonde muita gente não acredita”, completou.

Publicidade