São Paulo se reapresenta com Igor Gomes e Liziero em campo

6
São Paulo se reapresenta com Igor Gomes e Liziero em campo
São Paulo se reapresenta com Igor Gomes e Liziero em campo
Publicidade

GazetaEsportiva: Depois de receber dois dias de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira. Ainda sem saber quando o time voltará a atuar no Campeonato Paulista, Hernán Crespo comandou a atividade desta manhã com as presenças de Liziero e Igor Gomes em campo.

Liziero está próximo de retornar aos jogos depois de um longo tempo de recuperação de uma lesão no tornozelo direito. O jogador participou de todos os exercícios propostos pela comissão técnica, porém não treinou até o final com os companheiros.

Publicidade

Já Igor Gomes está recuperado da concussão sofrida ainda na estreia do Tricolor no Paulistão, contra o Botafogo-SP. O meia ficou de fora das últimas três partidas da equipe, mas agora está liberado para atuar.

Quem também treinou normalmente nesta terça-feira foi Orejuela, recém contratado pelo São Paulo. O lateral-direito chegou com boas condições físicas no clube do Morumbi e aguarda a regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para que possa atuar.

Seguindo a ideia de revezar o descanso dos jogadores do elenco, Daniel Alves e Luciano foram liberados pela comissão técnica das atividades desta terça.

O Tricolor ainda não sabe quando voltará a disputar uma partida do Paulistão. No momento, o estadual está paralisado por determinação do Estado de São Paulo, devido ao agravamento do quadro pandêmico nas últimas semanas.

Publicidade