São Paulo visita Novorizontino repleto de desfalques e com zagueiro do sub-17

17
São Paulo visita Novorizontino repleto de desfalques e com zagueiro do sub 17
São Paulo visita Novorizontino repleto de desfalques e com zagueiro do sub 17
Publicidade
São Paulo visita Novorizontino repleto de desfalques e com zagueiro do sub 17
São Paulo visita Novorizontino repleto de desfalques e com zagueiro do sub 17

GazetaEsportiva: O São Paulo visita o Novorizontino neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Repleto de desfalques, o Tricolor tentará manter a boa sequência de vitórias neste início de temporada.

Diego Costa, Léo e Welington não estarão à disposição do técnico Hernán Crespo por terem testado positivo para covid-19 nesta semana. Galeano, que reside com Diego Costa, também não viajará para Novo Horizonte, embora seu exame tenha dado negativo.

Publicidade

Como Arboleda ganhou alguns dias de folga, viajou ao Equador e só retorna na próxima semana, o São Paulo contará com apenas dois jogadores profissionais na zaga: Bruno Alves e o jovem Rodrigo. Lucas Beraldo, do sub-17, foi convocado, mas ainda aguarda o resultado do seu exame de covid-19 para saber se poderá viajar.

Apostando no esquema com três zagueiros desde que começou sua trajetória no Tricolor, Hernán Crespo poderá mudar o sistema tático pela primeira vez devido às ausências no elenco. Caso opte por seguir com a formação das primeiras rodadas do Paulista, Luan pode ser uma opção para a zaga, já que Igor Gomes está de volta após se recuperar de uma concussão.

O Novorizontino, por sua vez, ainda não venceu neste Campeonato Paulista. O clube do interior do estado soma dois empates e uma derrota em seus três primeiros jogos da competição e espera surpreender o São Paulo para iniciar uma reação.

“É um jogo que nós sempre esperamos, contra um adversário grande, um clube tradicional. Sabemos da dificuldade que é enfrentar uma equipe qualificada como o São Paulo, principalmente por conta do momento que eles estão vivendo. Porém, nós temos jogadores experientes, que já vivenciaram esse tipo de jogo grande várias vezes, então estamos nos preparando para fazer uma bela partida”, afirmou o técnico Léo Condé.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X SÃO PAULO

Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 13 de março de 2021, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Alexandrino
VAR: Adriano de Assis Miranda

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro, Murilo Rangel e Danielzinho; Douglas Baggio e Jenison.
Técnico: Léo Condé

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Rodrigo, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Rodrigo Nestor); Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

Publicidade