Botafogo x Flamengo pelo Carioca: onde assistir ao vivo à transmissão

374
Publicidade

Às 21 horas e 35 minutos de hoje, quarta, 24 de março (24/03), Flamengo e Botafogo duelam pelo Carioca 2021, em jogo que terá transmissão na TV e por pay-per-views. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Flamengo e Botafogo se enfrentam hoje, quarta, 24 de março (24/03), às 21 horas e 35 minutos (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pelo Campeonato Carioca 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na TV pela Record em 28 cidades e pelos pay-per-views do Rubro-Negro, do Alvinegro e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Publicidade

O Botafogo ainda não foi derrotado na atual temporada. No entanto, os alvinegros empataram três dos quatro jogos no Estadual.

Record determina onde transmitirá o clássico Botafogo x Flamengo

Os donos da casa tiveram perto de vencer o Vasco no fim de semana, mas acabaram cedendo a igualdade nos minutos finais. Mesmo assim, o técnico Marcelo Chamusca elogiou a atuação da equipe. A tendência é a de que o treinador opte por manter a formação que começou a última partida.

Assista aqui Flamengo x Botafogo Ao Vivo!

Do outro lado, o Flamengo reforçou sua equipe com alguns jogadores do elenco principal. Os rubro-negros passaram com tranquilidade pelo Resende.

O técnico Maurício Souza segue no comando da equipe enquanto Rogério Ceni prepara os principais jogadores do elenco flamenguista. Em termos de escalação, o Flamengo deve ser o mesmo que goleou o Resende.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo
Provável escalação: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welisson, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi. Técnico: Marcelo Chamusca

Flamengo
Provável escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Maurício Souza

Arbitragem

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim

Publicidade