Em meio à polêmica com Flamengo, Grêmio parabeniza Renato Gaúcho por aniversário nesta quinta

18
Publicidade

Nos últimos anos, o clima entre Flamengo e Grêmio foram acalorados devido às disputas dos campeonatos. A relação ganhou um ingrediente a mais quando Renato Gaúcho, um dos maiores ídolos do Tricolor, assumiu o comando do Rubro-Negro na temporada de 2021. Em comemoração ao aniversário do treinador, o clube gaúcho publicou uma homenagem.

Através das redes sociais, o Grêmio homenageou Renato Gaúcho. O atual técnico do Flamengo completa 59 anos nesta quinta-feira (09), e o clube gaúcho foi o primeiro a parabenizar. Logo em seguida, o Rubro-Negro fez a tradicional postagem feita para os grandes personagens de sua história, como é o caso de Portaluppi, que além de treinador tem uma história como atleta no Mais Querido.

Publicidade

 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Renato Portaluppi completa hoje mais um ano de vida! Campeão da Libertadores como jogador e como treinador, ele também marcou os 2 gols que nos deram o título Mundial de 1983. Como técnico, nos levou à conquista da Copa do Brasil, Recopa e três Estaduais. Parabéns, Renato!”

Cabe destacar que Flamengo e Grêmio protagonizam mais um capítulo de polêmica. Isso porque, os clubes são adversários nas quartas de final da Copa do Brasil, o clube carioca, inclusive, venceu a partida de ida por 4 a 0, em Porto Alegre. Agora, o Mais Querido conseguiu autorização do Rio de Janeiro para receber torcida no jogo de volta. O Tricolor, no entanto, discorda da ação e cogita não entrar em campo.

Publicidade