Flamengo conclui instalação de torres de iluminação no Ninho do Urubu; veja fotos

626
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue investindo em melhorias no seu CT e, na manhã desta quarta-feira (08), concluiu o processo de instalação das torres de iluminação do campo 2, no Ninho do Urubu. A mudança visa possibilitar treinamentos na parte da noite. Em entrevista à FlaTV, Isadora Mattos, engenheira civil do clube, explicou o desenvolvimento do projeto.

– Na sexta-feira a gente deu início à instalação da torre, ao içamento das duas torres. Hoje, quarta-feira, a gente está continuando, colocando as duas últimas torres para a iluminação do campo 2 do Ninho do Urubu. 

Publicidade

– E na semana que vem a gente começa com um processo de instalação dos refletores, processo elétrico, passar os cabos todos pra gente conseguir iluminar aqui o campo 2. A gente acredita que no final de setembro, primeira semana de outubro, já esteja tudo pronto para dar início aos treinos noturnos.

A instalação dos refletores não é a única novidade no CT, já que na última semana, o Flamengo também adquiriu uma máquina que auxiliará na recuperação dos atletas. Trata-se das câmaras hiperbáricas, que já está sendo utilizada pelo Departamento Médico do clube. Ela ajudará a acelerar a regeneração muscular e prevenir lesões nos jogadores.

 

Publicidade