Neto diz que Tite ‘acabou’ com Gabigol na Seleção: “Ele é atacante, não lateral”

349
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Publicidade

FLAMENGO AGORA: Na última sexta-feira (03), o ex-jogador Neto detonou o técnico Tite, mesmo com a vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile. O apresentador destacou o mal-posicionamento dos jogadores em campo a mando do treinador.

“Qual é o time? O Paquetá estava de lateral-esquerdo, junto com o Alex Sandro. O Gabigol é atacante, meu Deus do céu. Eu queria falar um palavrão, mas não posso! Tite, ele é atacante, não lateral! Você acabou com o menino ontem! Aí vão falar que ‘o Gabigol não tem que ir pra Seleção’, ‘porque não fez nada ontem’. O pique que ele deu e o Neymar não conseguia chegar…”, declarou. “Vergonhoso na parte tática. Cara, você colocou o Paquetá que está fazendo gols de lateral-esquerdo e o Gabigol de lateral-direito?! Ele é centroavante!”, completou.

Publicidade

O ex-jogador Souza, também foi na linha de raciocínio do apresentador e apontou equívocos de Tite na montagem da equipe:

“E tem um detalhe também. O Gabigol joga com o Everton Ribeiro no Flamengo, com o Everton no lado e o Gabigol na frente. No jogo de ontem, o que o Tite fez? Ele colocou o Everton Ribeiro pelo centro e o Gabigol pra marcar lateral. Eu acho que ele está vendo muito campeonato inglês, francês, e não tá vendo o campeonato brasileiro”, complementou Veloso.
Publicidade