Tite esboça Seleção com ‘quarteto rubro-negro’ para enfrentar o Peru; veja provável escalação

120
Com jogadores do Flamengo no radar, Tite convocará Seleção nesta sexta
Com jogadores do Flamengo no radar, Tite convocará Seleção nesta sexta
Publicidade

De olho no jogo contra o Peru, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quarta-feira (08), na Arena Pernambuco e encerrou a preparação para o duelo desta quinta (09), válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A tendência é que Tite leve a campo a mesma formação escolhida para enfrentar a Argentina, no último domingo (05), em partida que acabou suspensa. Desse modo, a dupla rubro-negra Gabigol e Everton Ribeiro deve ser escalada como titular.

A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru é: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Publicidade

Na véspera do confronto, Tite comandou treino em campo reduzido com duas equipes compostas por 11 jogadores cada. Vale destacar que não houve divisão entre reservas e titulares. Posteriormente, o treinador realizou um trabalho tático com os atletas que iniciarão a partida. Contudo, tal parte da atividade não foi exibida pela CBF TV.

O único desfalque da Canarinho para o embate é o zagueiro Marquinhos. O defensor teria que cumprir suspensão diante da Argentina, porém, como o clássico acabou suspenso, a CBF, temendo punições futuras, optou por não escalá-lo contra o Peru.

Com a provável escalação do quarteto Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Gabigol, o torcedor rubro-negro esfrega as mãos e aguarda ansiosamente pela partida da Seleção. O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), na Arena Pernambuco, e a TV Globo exibe ao vivo o jogão.

 

 

Publicidade